top of page
Search
  • lilliasol

APKBigs Plants vs Zombies 2 - o site para baixar o jogo de estratégia e defesa com plantas e zumbis



Apkbigs Plants vs Zombies 2: um jogo de estratégia divertido e gratuito para todos




Se você está procurando um jogo que combine ação, estratégia, humor e criatividade, deve conferir Apkbigs Plants vs Zombies 2. Esta é uma sequência do jogo Plants vs Zombies original, que foi um grande sucesso entre jogadores de todas as idades. Neste jogo, você deve defender seu cérebro de ondas de zumbis usando várias plantas com diferentes habilidades. Você pode baixar Apkbigs Plants vs Zombies 2 gratuitamente na Google Play Store ou na App Store e desfrutar de horas de diversão e desafio.


O que é Apkbigs Plants vs Zombies 2?




Uma continuação do popular jogo Plants vs Zombies




Apkbigs Plants vs Zombies 2 é uma continuação do primeiro jogo Plants vs Zombies, lançado em 2009 pela PopCap Games. O jogo foi elogiado por sua originalidade, jogabilidade, gráficos e humor, e ganhou vários prêmios. A sequência foi lançada em 2013 e continua a história de Crazy Dave, um cientista maluco que viaja no tempo com seu trailer para comer um taco novamente. Ao longo do caminho, ele encontra zumbis de diferentes épocas, como o antigo Egito, o oeste selvagem e os mares piratas.




apkbigs plants vs zombies 2




Um jogo gratuito com compras opcionais no aplicativo




Ao contrário do primeiro jogo, que era pago, Apkbigs Plants vs Zombies 2 é um jogo gratuito. Isso significa que você pode baixar e jogar sem pagar nada. No entanto, o jogo também oferece compras opcionais no aplicativo, que permitem comprar moedas, pedras preciosas, plantas, power-ups e outros itens com dinheiro real. Você pode usar esses itens para aprimorar sua jogabilidade ou desbloquear novos conteúdos. No entanto, você não precisa comprar nada para aproveitar o jogo ao máximo. Você pode ganhar moedas e joias jogando o jogo e pode acessar todos os níveis e mundos sem pagar.


Um jogo com três mundos diferentes e centenas de níveis




Apkbigs Plants vs Zombies 2 tem três mundos principais que você pode explorar: o antigo Egito, o oeste selvagem e os mares piratas. Cada mundo tem seu próprio tema, música, zumbis, plantas e desafios. Você pode viajar entre os mundos usando a tela do mapa ou o stargate. Cada mundo tem cerca de 11 níveis principais e vários caminhos ramificados que você pode desbloquear com chaves. Cada nível tem três estrelas que você pode ganhar ao completar certos objetivos, como não perder nenhum cortador de grama ou não gastar sol. Você também pode jogar minijogos, zonas infinitas, festas de pinata e eventos especiais em cada mundo.


Quais são os recursos do Apkbigs Plants vs Zombies 2?


Colete e atualize centenas de plantas e zumbis




Uma das principais características do Apkbigs Plants vs Zombies 2 é a variedade de plantas e zumbis que você pode coletar e usar no jogo. Existem mais de 100 plantas e mais de 100 zumbis que você pode encontrar no jogo, cada um com sua própria aparência, habilidade e personalidade. Você pode desbloquear novas plantas e zumbis completando níveis, ganhando estrelas, abrindo pinatas ou comprando-os com moedas ou pedras preciosas. Você também pode atualizar suas plantas e zumbis coletando pacotes de sementes ou fantasias, que aumentam seu poder, resistência ou velocidade. Você também pode aumentar o nível de suas plantas e zumbis gastando moedas ou pedras preciosas, que desbloqueiam novos benefícios ou habilidades.


Use alimentos vegetais e power-ups para impulsionar suas plantas




Outra característica do Apkbigs Plants vs Zombies 2 é o uso de alimentos vegetais e power-ups para aprimorar sua jogabilidade. O alimento vegetal é uma substância verde brilhante que você pode obter matando zumbis brilhantes, abrindo pinatas ou comprando-os com moedas ou pedras preciosas. Você pode usar alimentos vegetais em qualquer planta para ativar sua habilidade especial, como disparar mais projéteis, criar mais sol ou congelar zumbis. Power-ups são itens especiais que você pode usar gastando moedas ou pedras preciosas.Eles permitem que você interaja diretamente com a tela, como beliscar zumbis para estourar suas cabeças, sacudir zumbis para arremessá-los para longe ou atingir zumbis com raios.


Competir contra outros jogadores em modos online




Uma terceira característica do Apkbigs Plants vs Zombies 2 são os modos online que permitem competir contra outros jogadores de todo o mundo. Existem dois modos online que você pode jogar: Arena e Penny's Pursuit. Arena é um modo onde você pode lutar contra outros jogadores em torneios semanais, usando uma seleção limitada de plantas e zumbis. Você pode ganhar troféus vencendo partidas, o que aumenta sua classificação e recompensas. Penny's Pursuit é um modo onde você pode se unir a outros jogadores para completar níveis com diferentes níveis de dificuldade e objetivos. Você pode ganhar combustível jogando níveis, que permitem que você viaje para diferentes locais e ganhe recompensas.


Complete missões e desafios para ganhar recompensas




Uma quarta característica do Apkbigs Plants vs Zombies 2 são as missões e desafios que você pode completar para ganhar recompensas. Missões são tarefas que você pode realizar em qualquer modo, como plantar um certo número de plantas, matar um certo número de zumbis ou usar uma certa quantidade de sol. Você pode ganhar moedas, pedras preciosas, pacotes de sementes ou pinatas concluindo missões. Desafios são tarefas que você pode realizar em modos ou níveis específicos, como completar um nível sem perder nenhum cortador de grama, completar um nível com um número limitado de plantas ou completar um nível com uma planta ou zumbi específico. Você pode ganhar estrelas, chaves, fantasias ou troféus completando desafios.


Quais são algumas dicas e truques para Apkbigs Plants vs Zombies 2?


Maximize o poder do girassol e plante estrategicamente




Uma das dicas mais importantes para Apkbigs Plants vs Zombies 2 é maximizar seu poder de girassol e plantar estrategicamente. Os girassóis são a principal fonte de sol, que é a moeda que você usa para plantar outras plantas.Você deve sempre plantar o máximo de girassóis possível, de preferência nas fileiras de trás do gramado, para gerar mais sol. Você também deve plantar estrategicamente, o que significa que você deve usar as plantas certas para as situações certas. Por exemplo, você deve usar peashooters ou pults de repolho para lidar com zumbis básicos, nozes de parede ou nozes altas para bloquear zumbis e bombas de cereja ou abóbora para lidar com grandes grupos de zumbis.


Use as plantas certas para cada mundo e nível




Outra dica para Apkbigs Plants vs Zombies 2 é usar as plantas certas para cada mundo e nível. Cada mundo tem seus próprios zumbis e obstáculos únicos que requerem plantas diferentes para combatê-los. Por exemplo, no antigo Egito, você deve usar alface americana ou ervilha de neve para desacelerar os zumbis ra que se movem rapidamente, bloomerang ou bonk choy para quebrar as lápides e grave buster para remover as sepulturas. No oeste selvagem, você deve usar ervilha ou carambola para lidar com os garimpeiros que voam sobre suas plantas, espinheira ou espiga para estourar os pneus dos carrinhos de mina e feijão primavera ou feijão para saltar ou explodir os zumbis. Nos mares piratas, você deve usar kernel-pult ou canhão de coco para lidar com os zumbis gaivota, snapdragon ou disparar peashooter para queimar as pranchas e barris e emaranhado de algas ou bomba de cereja para afundar os piratas zumbis.


Salve sua comida vegetal e power-ups para situações difíceis




Uma terceira dica para Apkbigs Plants vs Zombies 2 é guardar sua comida vegetal e power-ups para situações difíceis. Alimentos vegetais e power-ups são itens muito úteis que podem ajudá-lo a virar a maré da batalha, mas também são limitados e caros. Você não deve desperdiçá-los em níveis fáceis ou zumbis fracos, mas guarde-os para níveis difíceis ou zumbis fortes. Por exemplo, você deve usar alimentos vegetais em girassóis ou girassóis gêmeos para obter mais sol, em pulgas de melão ou melão de inverno para causar danos massivos ou em bombas de cereja ou jalapenos para limpar a tela inteira.Você deve usar power-ups em gargantuars, disco-trons, zumbis magos ou octo zumbis, que são muito difíceis de matar com plantas normais.


Reinicie o nível ou mate o aplicativo para trocar as cartas ou manter o tesouro yeti




Uma quarta dica para Apkbigs Plants vs Zombies 2 é reiniciar o nível ou matar o app para trocar as cartas ou ficar com o tesouro yeti. Cartas são itens aleatórios que você pode obter jogando níveis, que podem lhe dar moedas, pedras preciosas, pacotes de sementes, fantasias, plantas ou zumbis. No entanto, às vezes você pode não gostar das cartas que recebe, especialmente se forem duplicatas ou itens de baixo valor. Nesse caso, você pode reiniciar o nível ou encerrar o aplicativo antes de coletar as cartas e, em seguida, jogar novamente para obter cartas diferentes. Dessa forma, você pode tentar obter cartas melhores sem desperdiçar seu tempo ou recursos. O yeti do tesouro é um zumbi raro que aparece aleatoriamente em alguns níveis, que deixa cair muitas moedas quando morto. No entanto, às vezes você pode não conseguir matá-lo antes que ele escape, especialmente se aparecer perto do final do nível. Nesse caso, você pode reiniciar o nível ou encerrar o aplicativo antes de terminar o nível e, em seguida, jogar novamente para tentar eliminá-lo. Dessa forma, você pode tentar conseguir mais moedas sem perder a chance.


Quais são algumas análises de Apkbigs Plants vs Zombies 2?


IGN: "Plants vs. Zombies 2 é um jogo grátis que é melhor sem pagar"




Uma das análises de Apkbigs Plants vs Zombies 2 vem do IGN, um popular site de jogos. IGN deu ao jogo uma pontuação de 8,5 em 10, elogiando sua jogabilidade, gráficos, humor e conteúdo. IGN também elogiou o jogo por ser um jogo free-to-play que não obriga o jogador a pagar por nada, e ainda incentiva o jogador a evitar gastar dinheiro recompensando-o com mais moedas e joias. IGN disse que o jogo é "uma sequência polida, voltada para a personalidade e gratuita que é melhor sem pagar".


TechSpot: "Plants vs. Zombies 2 é um jogo polido, baseado em personalidade e gratuito para jogar"




Outra revisão do Apkbigs Plants vs Zombies 2 vem do TechSpot, um site de notícias e análises de tecnologia. O TechSpot deu ao jogo uma pontuação de 9 em 10, destacando sua jogabilidade, gráficos, som e variedade. A TechSpot também gostou do jogo por ser um jogo gratuito que não limita o progresso ou diversão do jogador e oferece muito conteúdo e valor de repetição. A TechSpot disse que o jogo é "uma sequência polida, voltada para a personalidade e gratuita para jogar que cumpre em todas as frentes".


Baixe jogos grátis: "Plants vs. Zombies 2 é um jogo divertido e viciante que irá mantê-lo entretido por horas"




Uma terceira revisão do Apkbigs Plants vs Zombies 2 vem do Download Free Games, um site que oferece jogos grátis para download. Download Free Games deu ao jogo uma pontuação de 4,5 em 5, elogiando sua jogabilidade, gráficos, música e humor. Download Free Games também gostou do jogo por ser um jogo free-to-play que não exige que o jogador gaste dinheiro para aproveitar o jogo ao máximo, além de oferecer muito conteúdo e desafio. Download Free Games disse que o jogo é "um jogo divertido e viciante que irá mantê-lo entretido por horas".


Conclusão




Apkbigs Plants vs Zombies 2 é um jogo de estratégia divertido e gratuito para todos que amam ação, estratégia, humor e criatividade. É uma sequência do jogo Plants vs Zombies original, que foi um grande sucesso entre os jogadores de todas as idades. É um jogo gratuito com compras opcionais no aplicativo, que permitem comprar moedas, pedras preciosas, plantas, power-ups e outros itens com dinheiro real. É um jogo com três mundos diferentes e centenas de níveis, cada um com seu próprio tema, música, zumbis, plantas e desafios. É um jogo com muitos recursos, como coletar e atualizar centenas de plantas e zumbis, usar alimentos vegetais e power-ups para aumentar suas plantas, competir contra outros jogadores nos modos online e completar missões e desafios para ganhar recompensas.É um jogo que recebeu críticas positivas de muitos críticos e jogadores, que elogiaram sua jogabilidade, gráficos, humor, conteúdo e modelo free-to-play. É um jogo que você definitivamente deveria conferir se estiver procurando por um jogo que combine ação, estratégia, humor e criatividade.


perguntas frequentes




  • P: Como faço para baixar o Apkbigs Plants vs Zombies 2?



  • R: Você pode baixar o Apkbigs Plants vs Zombies 2 gratuitamente na Google Play Store ou na App Store.



  • P: Como faço para desbloquear novas plantas e zumbis?



  • R: Você pode desbloquear novas plantas e zumbis completando níveis, ganhando estrelas, abrindo pinatas ou comprando-os com moedas ou pedras preciosas.



  • P: Como faço para atualizar minhas plantas e zumbis?



  • R: Você pode atualizar suas plantas e zumbis coletando pacotes de sementes ou fantasias, que aumentam seu poder, resistência ou velocidade. Você também pode aumentar o nível de suas plantas e zumbis gastando moedas ou pedras preciosas, que desbloqueiam novos benefícios ou habilidades.



  • P: Como uso alimentos vegetais e power-ups?



  • R: Você pode usar alimento vegetal em qualquer planta para ativar sua habilidade especial. Você pode obter alimentos vegetais matando zumbis brilhantes, abrindo pinatas ou comprando-os com moedas ou pedras preciosas. Você pode usar power-ups gastando moedas ou pedras preciosas. Eles permitem que você interaja diretamente com a tela.



  • P: Como faço para jogar os modos online?



  • R: Você pode jogar os modos online tocando nos ícones Arena ou Penny's Pursuit na tela do mapa. Você precisa de uma conexão com a Internet para jogar os modos online.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

mortal kombat 4 zero hour apk download

Mortal Kombat 4 Zero Hour: um guia para baixar e jogar o Ultimate Fighting Game Introdução Se você é fã de jogos de luta, provavelmente já ouviu falar de Mortal Kombat, uma das séries de jogos mais po

bottom of page